ITA PARK estará na ExpoSerra 2019

Pela primeira vez em Tangará da Serra, o Ita Park é uma das grandes atrações para a Exposerra 2019. É um dos maiores parques itinerantes do Brasil e, com quase 50 anos de história levando alegria, atraindo e divertindo o público por onde passa, ele já se instalou por vários anos em Cuiabá.

Em sua primeira vez na Exposerra, a estrutura será montada com aproximadamente 16 brinquedos, como FLY ZONE, KAMIKAZE, AMOR EXPRESS, TAPETE MÁGICO, CRAZY DANCE, SAMBA, ALTO PISTA (bate bate), e muitos outros na modalidade infantis para a diversão e interação da família.

Segundo a empresa responsável pelo parque, os valores para a diversão serão de R$8,00 para 1 ingresso e R$20,00 para 3 ingressos.

Patrocinadores

Patrocinadores Ouro: PA Consultoria, Atto Adriana Sementes, Puma Sistemas, Lorenzetti Materiais de Construção, Calcário Tangará, Transportadora Flecha, Diego Rocha, AG Ceres, Sicredi, Planejar, Syngenta, Fort Agrícola, Shopping da Terra, Dartora Construções, Instituto Simonetti, Ambev/ Brahma, Senar, Famato, Supremax, Didi Agro, Corteva Agriscience, Farroupilha/ Lallemand, Lojas Elder/ Calçados Elder, Kimberlit, Quality Tecnologia, Marfrig, Fertilizantes Fertipar, Pedreira Mato Grosso – Grupo Fogliato, Fazenda São Marcelo, Agrigento Fertilizantes, Concreto Vale da Serra, Manacá (Empreendimentos Tarumã), US Enfermagem, AgroAmazônia, John Deere.

Patrocinadores Prata: Polo Centro, Rural Soluções, Tupã Obras, Contabilize, Durall Madeiras, Toyota, MR Energia, Elétrica Padrão, Gráfica Print, Acrimat, DD Norte, Jonathan Souza.

Autor: Assessoria de Comunicação