Rainha da Exposerra 2019: Doze meninas são finalistas do concurso

Após seletiva no último final de semana, a comissão organizadora do concurso “Rainha da Exposerra”, formada por mulheres da diretoria do Sindicato Rural de Tangará da Serra e pela Revista Imagem, já chegou à uma lista com os 12 nomes finalistas e que concorrerão às faixas de rainha e princesas neste ano.

Foram recebidas mais de 70 inscrições e a primeira triagem foi realizada com avaliação das fotos e dados pessoais. Depois, apenas 19 meninas foram convidadas para entrevista e desfile no sábado, dia 27. Além das informações repassadas pelas candidatas, foram avaliados outros requisitos como desenvoltura em passarela, características físicas, charme, disponibilidade e comprometimento para escolher as que irão representar a beleza da mulher Tangaraense.

As finalistas são: Luana Nunes de Almeida, Bruna da Silva Segate, Taynara de Oliveira, Luana Ferreira dos Santos, Camila Oliveira Carvalho, Lorena Pires Neves Machado, Claudia Thaynara Viana Sampaio, Mayara Rodrigues dos Santos, Andrelaine Ferreira Chabude, Ana Julia Mascarello Ferreira, Jennyfer Marcante Pestana, Cristiely Cavalli dos Reis.

A partir de agora, as 12 escolhidas passarão por um preparação para o baile, considerando que, de acordo com a organização, o cargo exigirá, além da beleza, disciplina e comprometimento.

O Baile da Rainha será no dia 24 de agosto, sábado, no Tangará Tênis Club (TTC), às 22h.

Premiação
A ganhadora da disputa será eleita Rainha da Exposerra 2019 e receberá um prêmio no valor de R$ 1.500, 00. Segundo lugar será para a 1a Princesa, que receberá o valor de R$ 700,00. Já o terceiro lugar do concurso, para a 2a Princesa, receberá a quantia de R$ 500,00. Além do dinheiro, as três escolhidas terão um contrato de publicidade de 1 ano com a Revista Imagem.

Edição passada
Em 2017, a vencedora do concurso foi Evelyn Taina Domingues, que concorreu com outras 11 candidatas. Além da Rainha, foram escolhidas a 1a Princesa, Emily Sanches Daher, e a 2a Princesa, Hyonara Taissa.

Exposerra 2019
A Exposerra 2019 irá acontecer de 5 a 8 de setembro e terá uma programação imperdível, com os melhores shows da atualidade: Jorge e Mateus (05/09), Naiara Azevedo (06/09), Yasmin Santos (06/09), Eduardo Costa (07/09) e Santti (07/09). Em todos os dias do evento também terão as emocionantes disputas do rodeio, com a Equipe Renato Souza. A final será no domingo (08/09), dia em que também terá o show de motocross freestyle, com Joaninha.

Para esta edição do evento, também já estão confirmados leilões, palestras, atrações culturais e são esperados expositores dos mais variados setores. A Exposerra também terá exposição de animais, praça de alimentação e parque de diversões. Ainda na programação, competições hípicas (com provas de Três Tambores e Team Roping) e vitrine da carne. Além do tradicional desfile hípico em agosto (31/08).

Autor: Assessoria de Comunicação