Revelação Sertaneja: Yasmin Santos é uma das atrações da Exposerra 2019

A nova promessa do sertanejo, Yasmin Santos, é uma das atrações confirmadas na Exposerra 2019. O seu show está marcado para a sexta-feira, dia 6 de setembro, e promete ser inesquecível para Tangará da Serra. Ela é conhecida por ser a “gêmea de voz” da Marília Mendonça e tem várias músicas estouradas nas rádios e plataformas musicais.

A paulistana de 21 anos que ganhou destaque com “Saudade nível hard” em 2018, começou sua carreira cantando em bares e abrindo shows para artistas conceituados como Henrique & Juliano e Simone & Simaria.

O amor pela música começou cedo, quando Yasmin passou a estudar canções de rock nacional e MPB após ganhar um violão de  presente de sua avó. Depois que começou a se arriscar no sertanejo, se apaixonou pelo ramo.

Com três EPs gravados, Yasmin promete animar a todos embalando a noite com sucessos como “Para, pensa e volta”, “Sofro onde eu quiser”, “Então vou avisar”, “Idem” e “Pronta pra trair”.

Passaportes

Os passaportes continuam sendo a forma mais acessível de participar da festa. Até o dia 20 de agosto, eles custarão R$80, o que significa apenas R$20 por dia de evento.

Eles podem ser adquiridos à vista ou em até 2x no cartão, nos principais pontos de vendas: Banca 13 de Maio, Banca Central, Posto Santos Queiroz, Mega Explosão, Loja Modelo, Drogarias Bem Estar, Salão da Lita (Vila Esmeralda), Rapidão Grill, Selaria 13 de Maio, HiperGotardo , PH Confecções, Cellmania (Shopping), Casa Popular e WD Confecções.

Também temos pontos de vendas em outras cidades: Nova Olímpia (Loja Garbbo’s), Barra do Bugres (Loja Garbbo’s), Campo Novo (Loja A Esportiva).

Exposerra 2019

O evento irá acontecer de 5 a 8 de setembro, terá uma programação imperdível, com os melhores shows da atualidade: Jorge e Mateus (05/09), Naiara Azevedo (06/09), Yasmin Santos (06/09), Eduardo Costa (07/09) e Santti (07/09). Em todos os dias do evento também terão as emocionantes disputas do rodeio, com a Equipe Renato Souza. A final será no domingo (08/09), dia em que também terá o show de motocross freestyle, com Joaninha.

Para esta edição do evento, também já estão confirmados leilões, palestras, atrações culturais e são esperados expositores dos mais variados setores. A Exposerra também terá exposição de animais, praça de alimentação e parque de diversões. Ainda na programação, competições hípicas (com provas de Três Tambores e Team Roping) e vitrine da carne. 

Em agosto, também terão dois eventos que já fazem parte da programação: o baile para escolha da Rainha da Exposerra (24/08) e o tradicional desfile hípico (31/08).

 

Autor: Assessoria de Comunicação

Links Úteis

Endereço: Av. Lions Internacional, 2.650-W – Vila Esmeralda, Parque de Exposições
Telefones: (65) 3325-0142
Horário: Seg. à Sex - 07:30 às 11:00 - 13:00 às 17:30