Sindicato Rural lança nova marca da Exposerra

O Sindicato Rural de Tangará da Serra já começou a apresentar as primeiras novidades da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra - Exposerra e Festa do Peão em 2019.

Nesta quinta-feira (23), foi postada em suas redes sociais a nova marca da festa que é considerada a maior feira agropecuária de Mato Grosso.

A marca mantém as características marcantes da atual. O chapéu, o boi e as estrelas trazem a sensação de um evento atrativo e de alta qualidade. O foco é que a aplicação funcione bem tanto para mídia impressa, quanto digital.

Os números das edições da festa e do rodeio foram suprimidas pois não há necessidade de alterá-la todo ano para atualizar a edição. Com isso, a marca agora não se prende ou se limita à edições específicas.

Em breve, o Sindicato Rural realizará o lançamento oficial da Exposerra. Na oportunidade serão confirmadas a programação completa do evento e as atrações musicais nacionais.

Autor: Gabriela Gonçalves - Assessora de Comunicação do Sindicato Rural de Tangará