Leilão irá arrecadar recursos para pacientes com câncer de Tangará e região

Com intuito de arrecadar recursos financeiros para auxiliar pacientes com câncer do município e da região, o Sindicato Rural de Tangará da Serra, juntamente com outras 15 entidades, irá realizar um Leilão Geral no dia 27 de Outubro.

A ação, idealizada pelo Grupo de Apoio a Hospitais de Câncer (GAHC), será a partir das 12h, no Parque de Exposições. Neste horário, será feita a Queima do Alho e, em seguida, às 14h, prendas, equinos e bovinos serão arrematados. O almoço terá o custo de R$15,00 por pessoa.

Para a realização deste evento, o GAHC está recebendo doações de valores em reais, bezerro, boi, touro, novilha, confecções e relógios. Os interessados em doar devem entrar em contato pelo telefone: (65) 9 8111-0680.

A renda líquida do leilão será distribuída para dois Hospitais de Câncer que precisam de doações para o seu funcionamento e melhor atendimento, de acordo com deliberação da Assembleia do GAHC.

Além do Sindicato Rural, também fazem parte do grupo: Acits, BPW, CDL, Gao, Leo Club, Lions Clube, Loja Maçônica 13 de Maio II nº 2.167, Loja Maçônica Acácia de Tangará nº 47, OAB, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Santa Terezinha, Rotary Clube Tangará da Serra, Rotary Clube Tangará da Serra Cidade Alta e Rotary Tangará da Serra Centro.

Autor: Gabriela Gonçalves - Assessora de Comunicação do Sindicato Rural