Sindicato entrega óculos e documentos para beneficiados do Mutirão Rural

Muitas pessoas que foram atendidas durante o Mutirão Rural, realizado pelo Sindicato Rural de Tangará da Serra em parceria com o Senar-MT, ainda colhem benefícios. Na última terça-feira (11), foram entregues 100 óculos e 53 carteiras de identidade (RG). Eles haviam sido receitados e solicitados durante o evento, na Escola Estadual Che Guevara, no Assentamento Antônio Conselheiro.

De acordo com a mobilizadora do Senar-MT no município, Keile Martins, todos aqueles que fizeram a avaliação de optometria no dia 23 de junho e tiveram um óculos de grau receitado, assim como as pessoas que passaram pelo atendimento da Politec e solicitaram primeira ou segunda via do RG, devem procurar a direção da escola para a retirada dos mesmos.

Ela ainda ressaltou que os atendimentos do Mutirão Rural sempre têm resultados diferenciados. “Conseguimos levar acessibilidade à população, principalmente às pessoas que moram em assentamentos e que tanto precisam de serviços como estes. E essa parceria entre o Sindicato e o Senar possibilitou a realização deste grande evento, beneficiando diretamente as famílias rurais. São resultados que nos motivam a continuar fazendo sempre o melhor e sempre com mais qualidade", destacou.

Durante o evento, ao todo, foram realizados 1.899 atendimentos.

“É muito gratificante poder ver as contribuições do produtor rural voltar para a sociedade em forma de serviços e cidadania. E o Sindicato Rural de Tangará da Serra tem a responsabilidade social como uma de suas prioridades, então ficamos honrados e felizes de participar de momentos como este, do Mutirão Rural, onde muitas famílias são presenteadas com diversos tipos de atendimentos básicos, que são de seu direito, mas que elas não possuem acesso por morarem aqui na zona rural”, ressaltou o diretor do Sindicato Rural, Eduardo Germano.

Arquivos - Galeria de Fotos
entregaoculos (15).jpeg : entregaoculos (14).jpeg : entregaoculos (13).jpeg : entregaoculos (12).jpeg : entregaoculos (11).jpeg : entregaoculos (10).jpeg : entregaoculos (9).jpeg : entregaoculos (8).jpeg : entregaoculos (7).jpeg : entregaoculos (6).jpeg : entregaoculos (5).jpeg : entregaoculos (4).jpeg : entregaoculos (3).jpeg : entregaoculos (2).jpeg : entregaoculos (20).jpeg : entregaoculos (19).jpeg : entregaoculos (18).jpeg : entregaoculos (17).jpeg : entregaoculos (16).jpeg : entregaoculos (25).jpeg : entregaoculos (48).jpeg : entregaoculos (46).jpeg : entregaoculos (45).jpeg : entregaoculos (49).jpeg : entregaoculos (47).jpeg : entregaoculos (44).jpeg : entregaoculos (43).jpeg : entregaoculos (41).jpeg : entregaoculos (42).jpeg : entregaoculos (40).jpeg : entregaoculos (38).jpeg : entregaoculos (37).jpeg : entregaoculos (26).jpeg : entregaoculos (39).jpeg : entregaoculos (36).jpeg : entregaoculos (35).jpeg : entregaoculos (34).jpeg : entregaoculos (33).jpeg : entregaoculos (32).jpeg : entregaoculos (30).jpeg : entregaoculos (29).jpeg : entregaoculos (31).jpeg : entregaoculos (28).jpeg : entregaoculos (27).jpeg : entregaoculos (22).jpeg : entregaoculos (23).jpeg : entregaoculos (24).jpeg : entregaoculos (21).jpeg : entregaoculos (1).jpeg : 65bb3da5-0423-4246-838e-54d5a058b0f2.jpg :