Sindicato Rural não irá realizar a Exposerra em 2018

Em coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (02), o Sindicato Rural de Tangará da Serra anunciou que neste ano não será realizada a 27ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra - Exposerra e 38ª Festa do Peão.

De acordo com o comunicado oficial, lido pelo presidente da entidade, Reck Junior, a decisão foi tomada após inúmeras reuniões com os demais diretores e o assunto foi cuidadosamente discutido.

Dentre os principais motivos para não realizar o evento em 2018 estão os obstáculos, burocracias, impostos e diversas taxas impostas pelo município. “Órgãos que poderiam ajudar acabam entrando neste clima desfavorável e invertendo as responsabilidades”, diz parte do documento.

Confira o comunicado na íntegra: