Sindicato Rural estará na Rua da Alegria neste domingo

Ações sociais também estão entre as prioridades do Sindicato Rural de Tangará da Serra, que é um dos patrocinadores oficiais da Rua da Alegria 2017. O evento que é realizado pela TV Centro América será no próximo domingo, dia 8, a partir das 14h, na Vila Olímpica.

A Rua da Alegria está na sua 4ª edição e consiste em momentos de muita alegria, brincadeiras, esportes, música, dança, doces e sorteio de muitos prêmios onde as crianças poderão se divertir para comemorar o mês das crianças.

Em 2016, mais de 7 mil pessoas estiveram presentes e expectativa para este ano é receber pelo menos 8 mil pessoas para muitos momentos de descontração proporcionados pela TVCA, em parceria com o Sindicato Rural e os outros três patrocinadores BrDU (Parque do Bosque), Refrigerantes Marajá, além do apoio da equipe do Viva a Graça.

Para as crianças, a brincadeira não é uma atividade meramente recreativa, mas uma necessidade para o desenvolvimento do pensamento, da imaginação, da linguagem e da socialização, para a construção da identidade e auxílio no crescimento.

Desta forma o objetivo da Rua da Alegria é levar às crianças de Tangará da Serra brincadeiras tradicionais como pula corda, pega pega e outras atividades que estimulem o espírito de equipe, já que atualmente elas estão muito ligadas somente à tecnologia. Além disso ainda terá pula pula, piscina de bolinha, pipoca e muito mais.