Ingressos individuais da Exposerra já estão à venda

O Sindicato Rural de Tangará da Serra começou, nesta terça-feira (29), a comercialização dos ingressos individuais para a 26ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra - Exposerra e 37ª Festa do Peão, que acontece entre os dias 6 e 10 de setembro.

Os preços continuam acessíveis, já que uma das principais preocupações da diretoria é manter a festa popular. “Em nenhum lugar do Brasil você consegue assistir a shows do nível da Exposerra pelos valores que estão sendo comercializados.  Mas de qualquer forma, se quiserem ir em mais de um dia no evento, a opção mais acessível continua sendo o passaporte, que custa R$95. Este valor, dividido pelos cinco dias, dá R$ 19 por dia”, explica o presidente do Sindicato, Vanderlei Reck Junior.

As máquinas já foram instaladas e os ingressos estão disponíveis em quatro pontos de vendas (Banca 13 de Maio, Posto Santos Queiroz, Mercado Gonçalves – da Rua 26 e Perfumaria Orvalho).

Dia 6: Bruno e Barretto – R$ 40,00

Dia 7: Conrado e Aleksandro – R$ 30,00

Dia 8: Bonde do Forró – R$ 30,00

Dia 9: Claudia Leitte – R$ 50,00

Dia 10: Marília Mendonça – R$ 40,00

Camarote

Também foram divulgados os valores individuais dos camarotes. De acordo com Emerson Andrade, responsável pela venda dos ingressos e passaportes da Exposerra, o número de pulseiras avulsas é limitado.

“São poucas unidades disponíveis. Quem quiser comprar um ingresso avulso para o camarote, para apenas um dia, pagará R$200. Mas se a pessoa quiser comprar para os 5 dias, sai a R$ 150 reais cada dia. Quem já possui um camarote para 10 pessoas terá um valor diferenciado para comprar as pulseiras avulsas de um dia só”, explicou.

Os camarotes individuais estão disponíveis para venda no Sindicato Rural. Mais informações pelo telefone (65) 3325-0142 ou 99999-1416.