Mega shows nacionais prometem muita animação e música boa durante a Exposerra

Uma das maiores festas de Mato Grosso, a 26ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra - Exposerra e 37ª Festa do Peão, contará com cinco mega shows nacionais entre os dias 6 e 10 de setembro. Grandes atrações passarão pelo palco do Parque de Exposições prometendo música boa e noites inesquecíveis a Tangará e região. O evento é uma realização do Sindicato Rural.

Sucesso absoluto com hits animados e bem humorados, atingindo mais de 274 milhões de views no Youtube, Bruno e Barreto garantem a apresentação de abertura da Exposerra no dia 6 de setembro, véspera de feriado, repercutindo uma playlist com músicas como “Farra, pinga e foguete”, “Eu quero é rolo”, “40 graus de amor” e a mais recente “Lá se foi o boi com a corda”. A dupla iniciou na cidade de Londrina e trabalha firme no repertório para a gravação do primeiro CD da carreira.

No dia seguinte, 7 de setembro, será a vez da dupla Conrado e Aleksandro animar a galera. Eles que se conheceram na faculdade de agronomia e iniciaram a carreira unidos na afinidade pelo som sertanejo, já têm 3 CDs gravados e 2 DVDs. “Só se for gelada”, “Som no talo”, “Tô bebendo de torneira”, “Lobos” e “Velho namorado novo” estão entre os sucessos que eles prometem levar a Tangará da Serra.

A sexta-feira, dia 8, será agitada pela mistura de ritmos do Bonde do Forró que conquistou milhares de fãs em todo o Brasil com sua musicalidade diferenciada, misturando forró e sertanejo. Entre os maiores sucessos que serão cantados durante a Exposerra, podem ser destacados: “Agarra Agarra”, “Chefe do puteiro”, “Tô fazendo falta”, “Garota de Programa”, “Milk Shake”, “Chora me liga”, “Inevitável”, “Parabéns Pro nosso amor” e “Vira e mexe”.

A programação da Exposerra também terá Claudia Leitte agitando os embalos de sábado à noite, dia 9. A negalora, como é conhecida, trará muito axé em seu show repleto de energia. Ela, que também não se cansa de inovar e mesclar ritmos, vem sendo considerada uma das artistas pop mais importantes do país e atualmente trabalha sua projeção internacional. “Taquitá”, “Corazón”, “Ricos de amor”, “Cartório”, “Largadinho” e “Falando sério” são alguns de seus sucessos.

O último dia de Exposição em Tangará, domingo, dia 10, será celebrado pela rainha da sofrência, a ascensão feminina do sertanejo, Marília Mendonça. Ela que tem apenas 22 anos e já é um dos nomes mais concorridos do mercado e possui mais de 60 mil discos vendidos, trará em sua bagagem títulos como “Infiel”, “Eu sei de cor”, “Alô Porteiro”, “Meu cupido”, “Impasse”, “Folgado”, “Como faz com ela” e “Me desculpe, mas eu sou fiel”.

Para assistir a todos os cinco shows da Exposerra, estão sendo vendidos os passaportes da festa a R$85 até o dia 15 de agosto. A partir do dia 16 o preço será reajustado para R$95. Quem adquirir o passaporte também concorre, automaticamente, a R$50 mil em prêmios que serão sorteados em todas as noites do evento. Mais informações pelo telefone (65) 3325-0142 ou nos pontos de vendas (lista no nosso site www.exposerra.com.br)