Vendas de passaportes da Exposerra disparam e camarotes estão quase esgotados

Por ser tradição, a 26ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra - Exposerra e 37ª Festa do Peão é o evento mais esperado do ano na região. Para garantir a entrada, as pessoas correram para comprar seus passaportes e camarotes assim que as vendas foram anunciadas.

Se comparado ao mesmo período do ano passado, os passaportes alcançaram recordes de vendas no primeiro lote que se encerrou no dia 10 de julho e mais de 5 mil unidades já foram comercializadas. Um dos principais fatores foi o preço de apenas R$75 para as pessoas que adquirissem neste primeiro lote, com condições especiais para pagamento.

Para o presidente do Sindicato Rural que é responsável por realizar a Exposerra, Vanderlei Reck Junior, o objetivo é mantê-la sempre popular. “A ideia é que seja uma festa sempre acessível para toda a população. Este é o nosso principal objetivo e esperamos que as pessoas possam participar e prestigiar a Exposerra que é feita para todos, independente da classe social”, comentou Reck.

Os passaportes do segundo lote custam R$85 até o dia 15 de agosto. A partir do dia 16, vai para R$95 e permanece neste valor até os dias da Exposerra. São mais de 40 pontos de vendas em locais estratégicos de Tangará. “Este valor é para cinco dias de festa. Com o passaporte você garante a entrada em cinco shows pelo preço de praticamente só um em outros lugares e ainda concorre a R$50 mil em prêmios que serão sorteados entre os dias do evento, pelo número do passaporte”, disse.

O sorteio será computadorizado e caso a pessoa não esteja no momento do resultado, ela será identificada pelo número do passaporte e contatada pelo telefone que preencheu no canhoto, no momento da compra.

Camarotes

Os camarotes também têm preço acessível na Exposerra e cabe no bolso de todos mas, para isso, precisam se organizar em um grupo de 10 pessoas. Desta forma é possível adquirir um camarote no valor de R$80 por pessoa, por dia de festa.

As últimas unidades de camarote, com capacidade para 10 pessoas cada, ainda estão disponíveis pelos telefones (65) 99999-1416 ou (65) 3325-0142.

Autor: Gabriela Gonçalves - Ascom Sindicato Rural de Tangará da Serra