EXPOSERRA É LANÇADA EM GRANDE ESTILO COM ANÚNCIO DOS SHOWS

Na noite desta quinta-feira (01), em uma coletiva de imprensa, o Sindicato Rural apresentou as novidades da 26ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra - Exposerra e a 37ª Festa do Peão. A maior e melhor festa da região, que também é considerada uma das maiores de Mato Grosso e já é consagrada nacionalmente, será entre os dias 06 e 10 de setembro, no Parque de Exposições.

A divulgação dos shows era um dos momentos mais aguardados pela população, que poderá curtir as cinco noites da Exposerra e cantar os sucessos de alguns dos melhores shows nacionais da atualidade: Bruno e Barreto, no dia 6 de setembro; Conrado e Aleksandro, no dia 7; Bonde do Forró, no dia 8; Claudia Leitte, no dia 9 e Marília Mendonça, no dia 10, para encerrar em grande estilo a festa.

De acordo com os organizadores, a intenção é sempre superar os anos anteriores, trazendo ainda mais novidades e as melhores atrações para público, que na última edição foi de mais de 20 mil pessoas por dia e 97% delas aprovaram a organização da festa.

“Estamos felizes em anunciar mais uma vez, a Exposerra. Fizemos com muito carinho e muita dedicação, sempre pensando em trazer shows novos e que sejam inéditos em Tangará ou que tenham estado na cidade há mais tempo, mantendo o alto nível da festa, com qualidade e segurança. Pensamos sempre em ter uma das melhores festas do país, a mantendo popular, uma festa acessível para toda a população. Este é o nosso objetivo e esperamos que as pessoas compareçam, prestigiem, porque é uma festa feita para todos, independente da classe social”, disse Reck Junior, presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra.

Para esta edição da festa, já estão confirmados quatro leilões e são esperados cerca de 40 expositores dos mais variados setores. Serão cinco shows nacionais e quatro noites de rodeio.  A Exposerra também terá exposição de animais de diversas raças, praça de alimentação e parque de diversões. Ainda na programação: prova de três tambores, torneio leiteiro, palestras, vitrine da carne e sorteios de prêmios em todas as noites.

Exposerra também é o evento mais esperado do ano pelos produtores, pela população em geral, pelo comércio e indústria. Também é oportunidade para fomentar os setores produtivo e empresarial, divulgar as potencialidades da agricultura e entretenimento. A EXPOSERRA É O QUE TEM DE MELHOR ENTRE O CAMPO E A CIDADE!

Passaportes

A venda de passaportes começará a partir da próxima semana e cada um custará R$ 75 Os postos de vendas ainda serão divulgados.

Já os camarotes custam R$4.200 e têm a capacidade para 10 pessoas. Eles já podem ser negociados e reservados através do telefone (65) 9.9999-1416