Inscrições para concurso Rainha da Exposerra 2017 se encerram dia 6

Poder ser eleita a rainha de uma festa de peão é o sonho de muitas meninas. E para aquelas que ainda não tiveram esta oportunidade, o Sindicato Rural irá realizar mais um concurso  “Rainha Exposerra” em parceria com a Revista Imagem, que organiza o evento. Até o dia 6 de junho, próxima terça-feira, as inscrições estão abertas e são gratuitas. O baile deve acontecer em agosto.

Requisitos

Para participar do concurso, a candidata deve ter entre 16 e 24 anos, não pode ser casada e  precisa ter acima de 1,60m de altura. No ato da inscrição, deve ser entregue uma foto de rosto e uma foto de corpo inteiro (de traje social, esporte fino ou country).

Premiação

A ganhadora da disputa será eleita Rainha da Exposerra 2017 e receberá um prêmio no valor de R$ 1.300,00. O segundo lugar será para a 1ª Princesa, que recebera o valor de R$ 700,00. Já o terceiro lugar do concurso, para a 2ª princesa, receberá a quantia de R$ 500,00, Além do dinheiro, as três escolhidas terão um contrato de publicidade de 1 ano com a Revista Imagem.

Locais de Inscrição

As inscrições podem ser realizadas nos seguintes locais: Band TV, Sapataria 13 de Maio, Código Girls, Studio Jonathan Souza e no Célio Hair Cabeleireiro.

Edição Passada

Em 2016, a vencedora do concurso foi Sabrina Fernandes que concorreu com mais 13 candidatas. Além da Rainha, foram escolhidas a 1ª Princesa, Hemily Milhorança e a 2ª Princesa, Luana Rossi.

Os jurados avaliaram beleza, desenvoltura, charme e simpatia. As candidatas fizeram duas entradas desfilando com roupa estilo country e com roupa de gala, que também foi usado pelas vencedoras nas seis noites da Exposerra 2016.