Reck Junior recebe Título de Cidadão Tangaraense

Na última sexta-feira (12), o presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, Vanderlei Reck Júnior, recebeu o Título de Cidadão Tangaraense 2017 durante sessão solene em comemoração ao 41° Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município, realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial (Acits).

A honraria foi entregue a cerca de 42 pioneiros e personalidades escolhidos pelos parlamentares municipais, que levaram em consideração as ações realizadas pelas pessoas indicadas. Reck Junior foi uma das escolhas do vereador Maurizan Godói, que ressaltou os importantes serviços prestados por ele na sociedade e em todo o Estado.

A sessão foi presidida por Hélio José Schwaab (PSD) e também contou com a presença do prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB), do vice-presidente do Legislativo, vereador Claudinho Frare (PSD), e dos secretários da Mesa da Câmara, Nilton Dalla Pria (PMDB) e Maurizan Godói (PMDB), dos demais vereadores, dos homenageados e familiares, e de autoridades como os deputados estaduais Wagner Ramos (PSD) e Saturnino Masson (PSDB), e do deputado federal Victório Galli (PSC).

“Os escolhidos representam a nata da população, os exemplos de esforços e solidariedade no município”, destacou o prefeito Fábio Junqueira.

Confira todos os homenageados:

- Professor Sebastian (PSB), entregou título a Hélio Souza da Silva, Rosa Zeneide Monticelli e Kátia Krüger – Cidadã Honorária;

- Carlinho da Esmeralda (PSC) homenageou: Rosalina de Oliveira Barbosa, José Carlos Viegas Couto e Victorio Galli Filho – Cidadão Honorário;

- Helio da Nazaré entregou título a Geraldino Rosa da Silva, Josué Matheus de Mattos e Nelson Ferreira de Jesus – Cidadão Honorário;

- A vereadora Sandra Garcia (PSDB) homenageou José Luiz Pizzatto, Rosani Maria Conte e Orestes Ambrósio do Nascimento.

- O vereador Maurizan Godói entregou título a Maria Salete Fontana Netto, Vanderlei Reck Junior e Dr. Eduardo do Nascimento;

- Wilson Verta (PSDB) homenageaou Moacir de Oliveira, Antonio Deijani Neto e Nair Ferrari Dellalibera;

- A vereadora Dona Neide (PMDB) fez homenagem a Adenir José Galli, Atair Rio e a professora Elzira Maria Goulart.

- Ronaldo Quintão (PP) homenageou Maria da Penha da Silva, Antonio Quirino dos Santos e Gabriel Chaubah Barreira.

- Niltinho do Lanche homenageou Moisés Rodrigues Nogueira, Ilídio de Oliveira Xavier e Airton João Baldrighi;

- O vereador Fabio Brito (PSDB) fez homenagem a Celina Ferreira dos Santos, Maria Ferreira Silva e Maria de Lurdes Santos Silva;

- O vereador Zedeca (PMDB) homenageou Adriano Alves Fernandes, Itamar Martins Bonfim e João Fonseca Silva.

- Já Rogério Silva (PMDB) fez homenagem a João da Silva Barros, João Paulo Aguetoni e Nilson Alberto Biasuz.

- Claudinho Frare homenageou Deomar Iper de Lima, Danilo Iper de Lima e Jacir Bariviera;

- O vereador Professor Vagner Constantino Guimarães fez homenagens a Sebastião Pedro de Souza, Charles Antonio Valério e Valderi Benjamim Secretti.