Nota de falecimento

O Sindicato Rural de Tangará da Serra lamenta o falecimento do Sr. José Dias de Souza, aos 72 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (11/03).
O produtor foi um dos pioneiros na constituição da primeira associação dos produtores rurais do município, da qual originou o Sindicato Rural. O atual presidente, Vanderlei Reck Junior, lastima. “Foi uma grande perda. Ele foi um dos primeiros a lutar pelo setor produtivo quando Tangará da Serra ainda iniciava as atividades como território emancipado”, recorda.
José Dias estava internado em um hospital de Cuiabá e teria sofrido complicações devido uma pneumonia, ocasionando insuficiência respiratória, agravado por uma pancitopenia. O corpo será velado na Capela Ecumênica “Valdemar da Cruz”, localizado na Avenida Jardim da Paz, em frente do Cemitério Municipal. O sepultamento está previsto para às 17h30 dessa quinta-feira (12).
O Sindicato Rural deseja o conforto nesse momento de pesar à família.