Violeiros animaram o fim de semana, durante o Segundo Grande Encontro das Violas

Uma noite inesquecível para os amantes da música sertaneja raíz. A antiga arena de rodeios do parque de exposições de Tangará da Serra, foi o palco para apresentar dezenas de talentos, numa grande festa. Violeiros de toda a região e inclusive nomes de sucesso compareceram para o Segundo Grande Encontro das Violas, organizado pela Associação Cultural Amantes da Viola com a parceria do Sindicato Rural de Tangará da Serra e empresas participantes.
Entre as atrações, se apresentaram e arrancaram aplausos,Jéssica e Jorge Mateus, Gilson e Wilson, Família Sertaneja, Lucas Freitas e Barbosa, Gilson e Delvane, Maycon e Rafael, Luiz Henrique, e Ruan e Isabela.
A dupla Zé Antônio e Divaney foi a penúltima atração da noite, anunciando a atração principal, que foi a cantora e violeira Bruna Viola. Um show animado e que caiu no gosto do público. Apesar do clima frio, muita gente participou até o fim da festa.
De acordo com um dos organizadores do evento, Eduardo Germano, a festa só está começando e novas atrações já estão sendo pensadas e trabalhadas para os próximos eventos.
" A festa superou nossas expectativas na participação dos violeiros. Precisamos de eventos como este que não apenas atraia público ,mas dá oportunidade do artista mostrar seu talento. Estamos muito felizes!" - finalizou Germano.

Arquivos - Galeria de Fotos
DSC03686.png : DSC03679.png :