Prova de laço comprido movimentou parque de exposições no fim de semana

Mais de 200 cavaleiros participaram da Prova de laço Comprido neste fim de semana no Parque de exposições de Tangará da Serra. O evento foi realizado numa parceria entre o Clube de Laço e o Sindicato Rural. Participaram duplas e praticantes individuais do esporte de várias cidades da região, como Sapezal, Nova Mutum, Nobres, Sapezal, Comodoro, Rosário Oeste, Brasnorte, Campos de Júlio e Pontes e Lacerda. Inclusive integrantes de Brasília. A premiação foi bastante atrativa, duas motos zero quilômetro e mais R$ 12 mil reais em dinheiro. A festa marcou a inauguração da nova pista, que levou quatro meses para ficar pronta, num empenho do próprio Sindicato Rural e de parceiros como a companhia “Zé da Pinta Rodeio Show”. O presidente interino do Sindicato Rural de Tangará, Clóvis Félix de Paula, falou da satisfação de ver o parque sendo visitado pela população, que compareceu em três dias de festa.

“É a realização de um grande projeto acatado por esta atual gestão do Sindicato, que tem a intenção de integrar a população a esta casa. Com a nova pista, novos eventos serão realizados e o próprio parque que tem essa grande estrutura, passa a ser, melhor aproveitado pela sociedade.” – disse o presidente interino.

Uma das atrações do evento foi o show de Moda de Viola na noite de sábado com apresentação da cantora Bruna Viola.

A prova de laço terminou na madrugada desta segunda-feira com a entrega da premiação aos vencedores. As duas motos foram para as cidades de Brasnorte e Rio Branco- MT.

Arquivos - Galeria de Fotos
prova laço site.png : DSC03659.png : DSC03657.png : prova laço 2.png :